(41) 3672-5353 activemail@agenciaactive.com.br
Faça seu login no Activemail

Links Patrocinados

Links Patrocinados são uma publicidade eficiente, imediata e barata. Seus anúncios aparecem apenas para usuários que procuraram palavras-chave relacionadas com seu serviço e que você escolher. E você paga apenas pelos cliques que receber no seu site.

google-links-patrocinados

GOOGLE DWORDS

Google.com é o buscador mais utilizado no Brasil, com mais de 85% das buscas.

O funcionamento é simples:

Quando o usuário pesquisar no site Google.com, ou na sua rede de pesquisa, uma palavra-chave relacionada ao seu site ou serviço, seu anúncio aparecerá na área de publicidade paga do resultado da busca.


O serviço de gerenciamento de Links Patrocinados no Google inclui:

U

Pesquisa de palavras-chave

Pesquisa e escolha de palavras-chave relacionadas ao seu negócio que tenham alta taxa de tráfego on-line.
Análise e previsão de cliques e custo por palavra-chave.

b

Criação de anúncios

Criação de anúncios eficientes e focados.
Análise dos anúncios dos concorrentes.
Anúncios diferenciados por localização, canal ou formato.

Canais de conteúdo

Pesquisa de canais de conteúdo relevantes para seu anúncio – sites e portais que mostram links patrocinados do Google.
Formatação de anúncio de acordo com o permitido no canal – texto ou banner.

Segmentação local e regional

Definição de anúncios para que eles sejam exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada cidade.

Remarketing

Publicidade direcionada a usuários que já acessaram o seu site através de anúncios no Google.

Google Shopping

Integração da conta do Google Adwords com o Google Shopping, para ofertas especiais de produtos específicos do site.

l

Gerenciamento

Acompanhamento e análise dos anúncios.
Edição dos anúncios e ajustes de orçamento até obter os resultados desejados.

Valor mensurável

Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo nos seus anúncios. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Após análise de suas palavras-chave, será definido junto com você um orçamento diário e um custo máximo por cada clique em seu anúncio.

Relatórios

Envio de relatórios com apresentação das ações realizadas e métricas de aproveitamento das campanhas (cliques, visualizações, ctr, etc.).